[Gitec] Senha do Zope

C.P.D. - Câmara Municipal de Timóteo cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed Oct 27 15:22:39 BRST 2004

Luciano,

Fico muito grato pela sua ajuda, e estou ficando um chato ja, mas continua
dando erro. Acho que vou copiar o Data.fs formatar a maquina e copia-lo pra
cima do novo, acho que vai acabar ficando mais facil.

Eu estava inclusive pensando em migrar para o SAPL 2.0 mas depois de tantos
problemas assim que conseguir colocar pra rodar o 1.2 aqui vou ficar quieto
um tempo com ele.

Cristiano
Timóteo - MG