[Gitec] Dúvidas SAAP (Área de Trabalho)

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Oct 27 13:03:49 BRST 2004

Sérgio,

Para verificar o endreço IP no linux, digite o comando "ifconfig eth0",
nos resultados "inet end." mostra o endereço IP da placa de rede eth0.

Se o browser utilizado esitiver no mesmo computador do SAAP, basta
entrar com a URL http://localhost/manage; em qualquer outra máquina da
rede, digitando o endereço IP seguido de "/manage".

Em qualquer dessas situações, aparecerá uma janela de login como na
figura em anexo.

Se perdeu a senha de acesso admin do Zope, verifique nas mensagens com o
assunto "Senha do Zope"

Sobre a disponibilização dos aplicativos Interlegis na Internet,  sugiro
que abramos um novo tópico para um debate mais amplo com todos os
membros da lista.

Ah, e obrigado pela menção; mas colaboração é um dos principais
pressupostos de uma comunidade.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia