[Gitec] Re: Solução usando conexão Velox

cvarapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Wed Oct 27 12:45:27 BRST 2004

Grande Maurício,

Como já haviamos conversado em Brasília, acho que poderiamos
estudar melhor a possibilidade de montarmos uma estrutura
para hopedarmos SAPL's, pois aqui em Alagoas já tenho uma
demanda que justifica isso. Vamos aprofundar esta discussão ?
Poderíamos, inclusive, montarmos uma parceria nesta
empreitada o que vc acha disso ?

Hélio - Arapiraca-AL

> E ai Arapiraca!
> Vai colocar velox em 12 Camaras? Ja vai ganhar um de brinde
ne (brincadeira)!
> Nossa solucao eh a seguinte:
> Temos um site hospedado na www.hostsul.com.br e o SAPL na
Camara, a
> maquina que fica dentro da Camara, acessa um endereco (tipo
> www.cmop.mg.gov.br/velox.php) onde o IP do SAPL eh
atualizado a cada 15
http://200.216.190.131/sapl.
> Se precisar de mais detalhes eh so falar!
>
> Mauricio
> Camara Municipal de Ouro Preto
> PS: Estou pensando seriamente em colocar uma maquina para
hospedar SAPL's!

presidente