[Gitec] Senha do Servidor Zope

cvarapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Wed Oct 27 12:03:43 BRST 2004

Valeu pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Consegui modificar a senha do Zope !!!!

Eu estou sentindo que o meu servidor está um pouco lento. Já
estou licitando uma máquina mais potente para rodar apenas
como servidor Zope/SAPL, enquanto isso, eu queria fazer algum
outro procedimento para melhorar o desempenho dele. No curso
o TOM falou que, de vez em quando, é bom darmos uma "limpada"
no cache do servidor, como em nosso servidor nunca foi feito
nenhum procedimento deste tipo, É recomendável que eu faça
isso? Se devo, como posso fazer ? lembrando que estou rodando
a versão Zope 2.6.0 e SAPL 1.2.