[Gitec] Dúvidas SAAP (Área de Trabalho)

Câmara Municipal de Careaçu/MG camaracareacu at yahoo.com.br
Wed Oct 27 11:40:01 BRST 2004

Afim de que possa excluir Área de Trabalho do SAAP, cuja senha de acesso foi perdida pelo usuário, segui as dicas que me foram passadas, mas não consegui entrar no gerenciamento Zope do SAAP usando usuário admin e senha interlegis.
Será que estou usando o endereço IP corretamente? Como posso verifica-lo? Outra dúvida: como faço para colocar as informações de nossa Câmara, cadastradas no SAAP e no SAPL, na internet?
Aproveito também para agradecer a colaboração de todos e em especial, Luciano De Fázio, quem sempre nos ajuda em qualquer situação!

Sérgio Henrique
Câmara Municipal de Careaçu

http://mail.yahoo.com