[Gitec] Senha do Zope

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed Oct 27 09:30:54 BRST 2004

Bom pessoal,

  Gostei do movimento na lista ontem. É assim mesmo que se faz, todo
mundo participando. Esta comunidade vai longe.

  Mas (sempre tem um mas) por outro lado fiquei preocupado. Estávamos
discutindo um assunto que se refere a segurança do nosso servidor. E
isto, além de resolver os nosso problemas, pode representar um risco
também. Já que o conteúdo desta lista fica aberto para pesquisa na
Internet, eu preferi responder ao Hélio em private, para não dar idéias
e munição a qualquer crackerzinho de 12 anos. Fica a sugestão ( e é
SOMENTE uma sugestão, ok!!!)

  Outra. Sugiro também que o script zpasswd.py, assim como o arquivo
senha.txt, seja renomeado e movido para outra pasta, dificultando um
pouco mais o trabalho das criaturas acima referidas. Principalmente para
aqueles que têm o SAPL na Internet.

grande [],

Paulo Fernandes
Interlegis - Brasília.