[Gitec] Senha do Zope

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Tue Oct 26 18:51:48 BRST 2004

Pessoal,

    Tanto o SAPL 1.2 quanto o SAAP 1.2 criam um arquivo
chamado "senha.txt" com o username/senha utilizados na instalação
do Zope. Esse arquivo fica no diretório onde está instalado o
sistema (geralmente /usr/local/Zope-2.6.xxxxxxxx-sapl) e
(/usr/local/Zope-2.6.xxxxxxxx-saap).
    Para quem manteve a senha original, e apenas a esqueceu,
isso vai resolver.
    Para quem alterou a senha original e esqueceu... vou perguntar
ao Wilton como sair dessa...

SDS,
Ciciliati.