[Gitec] Senha do Zope

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Tue Oct 26 16:41:36 BRST 2004

Hélio e Cristiano,

Para alterar a senha do admin do Zope, no caso do SAPL 2.0, entre no
diretório /usr/local/interlegis/Zope-2.7.0/bin e digite o comando:

# ./zpasswd.py -u admin -p senhanova
/usr/local/interlegis/Zope-2.7.0-sapl/inituser

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP