[Gitec] Conectiva 10

Câmara Municipal de Portão camaradeportao at terra.com.br
Mon Oct 25 13:07:24 BRST 2004

Amigos, gostaria de uma ajuda, não tenho grandes conhecimentos no Conectiva, mas instalei o CL10 na máquina, mas quando entro no CL10 entra direto na tela do terminal (tela toda) com a seguinte mensagem:

noadata login: /runzope: line 13: /usr/local/interlegis/Python-2.3.3/bin/Python: arquivo ou diretório não encontrado
/.runzope: line13: exec: /usr/local/interlegis/Python-2.3.3/bin/Python: cannot execute: arquivo não encontrado:

quando teclo enter pede o login e password, coloco e fica com o comando
[root at noadata root]#

O que posso fazer? quais os camando que devo digitar? ou devo reinstalar novamente:

Agradeço

Ademir