[Gitec] Conectiva 10

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Tue Oct 26 13:23:48 BRST 2004

Ademir,

Você fez um upgrade a partir do CL9?

Se foi isso, possivelmente foi atualizada e/ou sobrecrita a instalação
do Python.

A solução seria fazer um backup do MySQL e Data.fs e depois instalar
novamente o SAPL, através da instalação específica para o CL10.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP