[Gitec] Pesquisa por Data de Apresentação - Era: Nova versão do SAPL

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Tue Oct 26 11:11:38 BRST 2004

Olá Luciano,

    Estou dando uma olhada. Aparentemente não há maiores dificuldades.
    É necessário adicionar esse campo ao ZSQLMethod que faz a pesquisa,
e alterar os forms para a interação com o usuário.
    Como você imagina essa pesquisa?
         Por data exata? -- é fácil de implementar, mas o uso é limitado
(atenderia o pessoal interno da casa)
         Por faixa de datas? -- é um pouco mais complicado, mas o uso é
mais interessante (seria mais voltado ao público)

Um abraço,
Ciciliati.