[Gitec] Área de Trabalho SAAP

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Mon Oct 25 13:10:13 BRST 2004

Sérgio,

Na interface de gerenciamento Zope do SAAP - http://192.168.1.1/manage
(verifique o endereço IP do servidor), cada Área de Trabalho é contida
dentro da pasta "saap" como uma sub-pasta, cada qual possuindo seu
próprio repositório de usuários (pasta acl_users), onde podem ser
modificadas as senhas eventualmente extraviadas.

Sendo que, para excluir uma Área de Trabalho, basta selecioná-la (o nome
é algo como a20030825091103 - nome da área) e clicar no botão "excluir".

O login padrão para acesso à interface de gerenciamento (ZMI) é usuario:
admin, senha: interlegis.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia