[Gitec] Administrador SAPL

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Mon Oct 25 10:36:58 BRST 2004

Adriano,

Entre na interface de administração do Zope, através do browser no
endereço: http://192.168.1.1:8080/manage (verifique o endereço IP de seu
servidor)

O Zope pedirá um login de acesso, por padrão o usuário é "admin" e a
senha "interlegis".

Entre na pasta "sapl", depois em "acl_user".; clique no botão "add" e
preencha os campos Name, Password e (Confirm) selecionando o role
(perfil) Administrador.

É isso.

Abraço,

Luciano De Fázio