[Gitec] Atas

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Fri Oct 22 15:20:21 BRST 2004

Nilo e Mauricio,

  Nas versões mais novas do SAPL (2.0 +) os arquivos em PDF podem ser
indexados também, possibilitando a busca por palavra chave. Isto se o
PDF contiver texto , se for imagens (tipo texto scaneado), aí não dá.

  Não temos ainda no sistema um módulo específico para as atas, e é o
que pretendemos atacar este ano, no módulo de gerenciamento de seções.
Por enquanto, como quebra-galho, creio que poderia armazenar as atas no
módulo de normas jurídicas. Alguém tem outra sugestão???

Paulo Fernandes.