[Gitec] que pena...

PaulaSantos - InterlegisMS paulasantos at interlegis.gov.br
Thu Oct 7 15:40:54 BRT 2004

Caro amigo Paulo

Infelizmente eu e o Marcelo não vamos poder comparecer no curso de Zope, o presidente já tinha aprovado e autorizado...estavamos de malas prontas...

Acabamos recebemos um lote de computadores (80 máquinas) que deverão receber apenas linux e o Marcelo é meu gestor de sistemas, fundamental que ele acompanhe o trabalho.

Já eu, vou ter que ir para Rondônia representar a casa.

No próximo curso estaremos aí sem falta...te aguardamos aqui no TBI com as câmaras municipais no período de 6 à 10 de dezembro.

Não esqueça da gente em seus cursos.

Um grande abraço

Paula Santos

Assembléia MS