[Fwd: [Gitec] Treinamento Zope/Plone]

Benhur benhur at cmc.sc.gov.br
Tue Oct 5 18:04:46 BRT 2004

Caro Sr. Paulo, com referência ao preenchimento do formulário, não tenho os
horários nem numero de vôo, e nem a data certa para preencher, mas creio q
devemos sair dia 17/10 daqui, ou não? e o retorno dia 23/10, ou dia 22/10 à
noite? esses dados não sei, acho q vcs terão de me fornecer ou sugerir...
por favor nme comuniquem

Benhur G. Zanini
Chapecó - SC

Zope/Plone]