[Gitec] Treinamento Zope/Plone

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Tue Oct 5 15:55:44 BRT 2004

O arquivo é do writer do OpenOffice, padrão adotado pelo Interlegis e
sendo incentivado pelo governo federal. Se vocês ainda não o conhecem, é
uma boa oportunidade. Ele já vem no Conectiva Linux 10, e pode ser
baixado em http://www.openoffice.org.br em versões para Linux e
rwindows.

Em todo o caso, para não complicar a vida de vocês, estou mandando a
versão .doc (arghhh)