[Gitec] link simbólico

Mauricio Diniz mauricio at cmop.mg.gov.br
Tue Oct 5 09:12:47 BRT 2004

Caro Sergio,
Ja que pretende usar um link simbolico, sugiro que instale o SAPL
(inclusive o MySQL) normalmente e depois crie o link, caso contrario as
tabelas podem nao serem criadas no /dados (a maioria de problemas
relatados com link simbolico e MySQL sao provenientes de criacao de
tabelas). Mas mesmo assim, nao acho uma boa ideia usar link no MySQL,
acredito que a melhor opcao seja alterar o my.cnf.
[]'s
Mauricio