[Gitec] link simbólico

sergiodamiati sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Mon Oct 4 15:28:00 BRT 2004

Oi pessoal...  Estou instalando o Sapl no servidor novo.... já consegui
resolver  o raid
Estou com uma dúvida...
Como meu diretório /var ficou com tamanho pequeno estou querendo instalar o
mysql no /dados. Eu poderia modificar o arquivo de configuraçăo do mysql
que é o
my.cnf... porém achei mais fácio criar um link simbólico direncionando o
diretório
/var para -->> /dados/var... só que o comando que estou digitando está
criando um
link dentro do /var ao invés de criar no raiz /. O que estará errado??

comando digitado...         ln -s /dados/var /var

Sérgio/Cps