[Gitec] Backup

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Mon Nov 29 16:29:21 BRST 2004

Caro Eduardo,

Na verdade quem tem este scripts é o Cristiano, ao qual pedi para
compartilhar, mas até agora não obtive resposta.
Eu fiz um para quebra-galho com cp que copia o Data.fs anexando a data
atual ao arquivo para outro hd e coloquei no cron.
As tabelas do mysql estou fazendo a mão mesmo, pois não consegui
automatizá-la porque pede senha.
Qualquer coisa, estamos a disposição.

att,
Márcio / Divinópolis-MG

Olá Márcio, sou aqui de Vitória – ES e pelo que pude acompanhar na lista
você já tem um script automatizado para execução de backup´s. Será que
poderia compartilhar os dois scripts de hd e cd.

Um Abraço.