[Gitec] Seminário Interlegis

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Tue Nov 23 17:32:00 BRST 2004

Para o pessoal que vem para o seminário Interlegis, estou passando
novamente a mensagem abaixo com uma indicação de Hotel BBB (bom, bonito
e barato e não Big Brother Brasil). Lembrando que estes preços foram
negociados para outubro e não sei se ainda são válidos e também que cada
um de vocês deve fazer a própria reserva.

Abraços sem comissão,

Paulo.