Re: [Gitec] SAPL 2.0.1 e 2.0.2: erro em textos integrais de matérias

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Wed Nov 10 18:23:07 BRST 2004

Olá Luciano,

      Na verdade, o pacote disponível para a instalação contém as
permissões corretas.
Então, em uma instalação "nova" (que não seja upgrade), as Casas não
devem ter problema.

      O "bicho pega" quando, no procedimento de upgrade do SAPL 1.2 para
o 2.0.x,
é feito o reaproveitamento das pastas "/sapl/documentos/materia" e
"/sapl/documentos/norma_juridica". No SAPL 1.2, a configuração de
segurança delas
era diferente, e por isso é necessário esse ajuste ao colocá-las dentro
do SAPL 2.

      Apenas complementando, se me lembro bem, é necessário também dar o
privilégio
de "View", além desses que você já mencionou. E esses privilégios devem
ser concedidos
aos perfis:

       "Operador" e "Operador Matéria" - para a pasta
/sapl/documentos/materia
       "Operador e Operador Norma" - para a pasta
/sapl/documentos/norma_juridica

      Ainda estamos lutando para criar o script de atualização
automática da versão
1.2 para a 2.x, mas já deu para notar quantos detalhes têm nessa
história...
(parafraseando o poeta, "o demônio está nos detalhes...").

Abraços,

Ciciliati.

PS.: Márcio (de Divinópolis), estou dando uma olhada na sua sugestão!