[Gitec] Página de Notícias - Ajuda

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Nov 10 15:22:31 BRST 2004

Olá, Fabiano.

Se seu provedor disponibilizar para vocês um servidor com suporte a PHP
e MySQL (de preferência em plataforma Linux), você terá diversas opções
para realizar este trabalho, do jeito que vc precisa, utilizando CMS's
(Content management systems) open-source já prontos, bastando
personalizá-los, a exemplo do PHP-Nuke (http://www.php-nuke.org), Mambo
OS (http://www.mamboportal.com), Xoops (www.xoops.org).

E ainda, se seu provedor for local, pergunte sobre a possibilidade de
instalar o Zope / Plone, aí vc terá um ótimo CMS, de quebra aprenderá um
pouco mais sobre a plataforma padrão dos aplicativos Interlegis e poderá
futuramente hospedar inclusive o SAPL !!!.

Abraço,