[Gitec] Página de Notícias - Ajuda

CMConchas cmconchas at bol.com.br
Wed Nov 10 14:33:54 BRST 2004

Oi, sou eu de novo !!!
Será que ninguém tem esse código em ASP ou HTML ?
Por favor alguém me envie pelo menos uma sugestão!!!
Obrigado a todos da Comunidade !!!

Fabiano S. Almeida
Câmara Municipal de Conchas

Posso até pedir para a empresa que que hospeda nosso site disponiblizar suporte a outras linguagens compativeis...

Oi pessoal ... Peço desculpas desde já por estar usando este espaço para tirar dúvidas que não tem nada haver com os sistemas do Interlegis, mais sim com a divulgação dos trabalhos do legislativo de minha cidade.

Estou querendo incluir em nosso Site uma página com algo desse tipo:

Na tela principal da nossa página o cabeçalho das ultimas 4 ultimas notícias... com link para cada uma delas... e mais um link "veja mais"...

Exemplo:

Ultimas Notícias
14:00 Secretoaria da Saúde se reunirá no próximo dia 10/11/2004 para prestação de contas
13:00 Vereadores se reúnem hoje as 15:00 para rever LOM e Regimento Interno
10:25 Site da Câmara Municipal de Conchas com novos servidores de hospedagem
09:00 Veja as novas fotos do Prédio do Legislativo Municipal e Centro Cívico Conchense
                                                                                                                        "Veja Mais..."

Se você clicar em cada um dos links era pra abrir algo assim....

Data
Hora
Texto

Foto

´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto
´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto
´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto´Texto

E no link do "veja mais" algo assim

data, Hora, texto
data, Hora, texto
data, Hora, texto

Bom é mais ou menos isso que eu estou tentando achar e conseguir por pra funcionar...  já fiz o downloads de vários códigos livres mas sempre tem algum problema e não funciona....

Há também alguns detalhes que seriam de grande ajuda nessa página de noticias, como por exemplo:
- Cadastro de e-mail de visitantes
- Envio de notícias para os visitantes cadastrados
- Área para o administrador poder incluir, excluir, as notícias e usuários
- Área para cadastro de usuários restritos (com senha) para os usuarios com senha poderem ler digamos assim ... comunicados internos, etc... (É mais para ser usado por vereadores, funcionários, pessoal restrito, etc...)

Caso alguém possua algo desse tipo e que possa enviar os arquivos para a Câmara Municipal de Conchas eu agradeceria muito.

Meu provedor de hospedagem suporta HTML, ASP e ACCESS

Desde já e agradeço a atenção de todos da comunidade.

Atenciosamente;

Fabiano Santos de Almeida
Câmara Municipal de Conchas

www.camaraconchas.sp.gov.br
PS - Nosso Site e nosso e-mail padrão está fora do ar, pois estamos mudando nossos Servidores de DNS