[Gitec] Página de Notícias - Ajuda

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed Nov 10 09:30:31 BRST 2004

1-

> ..."Meu provedor de hospedagem suporta HTML, ASP e ACCESS"...

   Você precisa mudar de provedor ontem, rsrsrsrsrsrsrs...

2- Sinta-se a vontade em usar a lista para discutir qualquer assunto
ligado a nossas atividades no legislativo. O GITEC não está restrito aos
aplicativos desenvolvidos a partir da sede Interlegis. O negócio é
trabalharmos todos juntos, ao invés de ficarmos todos reinventando a
roda.

[]s,

Paulo Fernandes
Interlegis - Brasilia.