[Gitec] Re: Problemas de senha no PAFLOW

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Tue Nov 9 15:23:19 BRST 2004

Olá Marcelo,

     Quando foi lançada a versão 2.2.4 do PAFlow, nós fizemos a
tradução para o português e adicionamos algumas funcionalidades
(em especial, a movimentação de processos). Ela foi colocada
em demonstração em setembro, no lugar da versão anterior.
       Infelizmente, as contas cadastradas para demonstração
naquela versão não são mais válidas.
       Estou encaminhando a você, em outro e-mail particular,
credenciais para acesso a essa nova versão.

SDS,
Ciciliati.