[Gitec] Duvidas no SAPL

Paulinho paulinho at araxa.com.br
Tue Nov 9 12:04:29 BRST 2004

Estou com problema na instalação do SAPL.

Eu tenho o Linux Conectiva 9.0 e instalei o SAPL do site da interlegis, eu
consigo com o endereço "http://192.168.1.88:8080/ " visualizar o  Zope Quick
Start, mas dai en diante eu não consigo fazer mais nada.
Quando eu coloco o endereço http://192.168.1.88:8080/sapl ele me retorna a
seguinte mensagem:

"Site Error
An error was encountered while publishing this resource.
Resource not found
Sorry, the requested resource does not exist.
Check the URL and try again.
Resource: sapl GET"

Eu não consigo um help na internet que me ajude com este problema?
Na instalação quando ele pediu User e Password eu digitei apenas a tecla enter.
Como faço para desisntalar e instalar de novo.

Obrigado

Paulo Rogerio
Camara Municipal de Araxá