[Gitec] SAPL - Link para normas

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Tue Nov 9 09:20:46 BRST 2004

Olá, Márcio:

Acho muito importante sua sugestão e, sem dúvida, facilitaria muito a
localização das leis. Mas creio ser uma rotina com certo grau de
complexidade em seu desenvolvimento e que merece ser estudada pelo
pessoal do Gitec.

Quanto ao link para matérias da Ordem do Dia, temos a solução pronta.
Basta copiar o conteúdo do arquivo em anexo em substituição ao conteúdo
do arquivo /sapl/consultas/ordem_dia/index.html, pela ZMI.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP