RES: [Gitec] Re: instalação do sapl

Marcos Pontes de Aquino marcosaquino em al.es.gov.br
Quinta Maio 27 14:37:44 BRT 2004

Paulo,

E quanto à minha dúvida, será que alguém tem algunma sugestão?

Abs,

Marcos Aquino.

-----Mensagem original-----
De: Paulo Fernandes de Souza Jr.
[mailto:paulofernandes em interlegis.gov.br]
Para: Alberto
Cc: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [Gitec] Re: instalação do sapl

Alberto,

  Mande as dúvidas sobre os sistemas para a lista
gitec em listas.interlegis.gov.br, da qual você já faz parte, ok?

  Eu não entendi o seu problema. Você conseguiu instalar o SAPL 2.0? Que
arquivo não foi encontrado pelo script na instalação?

Abraços,

  Paulo.