[Gitec] Erro JavaScript emProposições

Fernando Ciciliati fernandociciliati em interlegis.gov.br
Sexta Maio 21 17:27:01 BRT 2004

Olá Luciano,

        Muito obrigado pelo "bug report"!

        Já verificamos e "matamos" o dito cujo.

        Estou enviando em anexo um novo arquivo "proposicao_form.xml"
para ser importado para a pasta /sapl/cadastros/proposicao/ , substituindo
o objeto proposicao_form que lá está.

        A importação de arquivos zope .xml é feita da mesma forma que
com os arquivos ".zexp" .

        Como você mesmo diagnosticou, esse não é um problema que afeta a
operação normal do sistema, e, portanto, fica a critério de cada Casa
decidir
se deseja fazer essa atualização ou não. De qualquer forma, as próximas
versões do SAPL sairão corrigidas.

Um abraço,
Ciciliati.