RES: [Gitec] Mais umacorreçãono SAPL 2.0

Luciano De Fázio luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Sexta Maio 21 13:42:59 BRT 2004

Paulo:

Sim, mas o problema era no arquivo documentos_zexp.

Não utilizo windows em meu computador pessoal, baixei no Linux através
do Mozilla Thunderbird.

O arquivo materia_form.zexp foi importado sem problema, e parece que
está funcionando perfeitamente.

Luciano