RES: [Gitec] Mais uma correçãono SAPL 2.0

Diego de Vargas Feijó diego-feijo em camaranh.rs.gov.br
Sexta Maio 21 11:22:12 BRT 2004

Genial,

Era isso mesmo o erro. Baixei o arquivo do link referido e funcionou de primeira.

Obrigado pela ajuda,
Diego
Analista de Suporte
Câmara Municipal de Novo Hamburgo-RS

-----Mensagem original-----
De: Paulo Fernandes de Souza Jr. [mailto:paulofernandes em interlegis.gov.br]
Enviada em: sexta-feira, 21 de maio de 2004 10:32
Para: Grupo de Trabalho Interlegis de
Assunto: Re: RES: [Gitec] Mais uma correçãono SAPL 2.0

Tente baixar o arquivo usando o Linux. O windows usa uma caracter
diferente para fim de linha, o que costuma causar este erro de
unpickling. Voce pode acessar a mensagem pela web, no endereço
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/ . Aí é só baixar o
anexo.

Paulo.