RES: [Gitec] Mais uma correçãono SAPL 2.0

Diego de Vargas Feijó diego-feijo em camaranh.rs.gov.br
Sexta Maio 21 10:35:41 BRT 2004

Utilizei o Outlook. É provável que o arquivo tenha ficado em formato msdos. Devo convertê-lo para Unix? Acho que o CL9 tem uma ferramenta que converte, mas não lembro agora o nome.

Apreciaremos muito a sua visita. Pode acertar os detalhes comigo (diego-feijo em camaranh.rs.gov.br) ou com o Nilo (nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br).

Diego

-----Mensagem original-----
De: Paulo Fernandes de Souza Jr. [mailto:paulofernandes em interlegis.gov.br]
Enviada em: sexta-feira, 21 de maio de 2004 10:14
Para: Grupo de Trabalho Interlegis de
Assunto: Re: RES: [Gitec] Mais uma correçãono SAPL 2.0

 Salve Diego,

  Qual o cliente de email que você usou para pegar o anexo (.zexp)? É
Windows ou Linux?

   No dia 01 de julho estaremos aí, aproveitando a viagem que faremos a
POA para o IV Fórum Internacional de Software Livre. Você poderia me
indicar a pessoa com que acertaremos a nossa visita?

Abraços,

Paulo Fernandes.