[Gitec] Comandonão encontrado

Luciano De Fázio luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Quarta Maio 19 13:45:04 BRT 2004

Alberto:

Se tiver o Conectiva 9 e a máquina estiver conectada à Internet, para
reinstalar o Python, em um terminal como usuário root, basta digitar os
seguintes comandos:

# apt-get update

# apt-get install python

Abraço,