[Gitec] Comandonãoencontrado

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Maio 19 11:35:58 BRT 2004

Alberto,

  O script de instalação é python, portanto você precisa desta
ferramenta instalada para executá-lo. O próprio pacote do Zope instala
(atualiza) o Python na sua máquina. Você pode instalá-lo, independente
do script  com o seguinte comando:

rpm -i /caminho para o pacote/Python-2.3.3-1.i386.rpm

[]s,

Paulo Fernandes.