[Gitec] SAAL

José Luiz Lacovicz joseluiz em netnorte.com.br
Quarta Maio 19 11:46:44 BRT 2004

Bom dia Paulo

Por falta de tempo  há muito que não acessava o Colab.
Achei ótima a iniciativa, vcs estão de parabéns.
Passei rapidamente pelas especificações, e embora não seja a minha
área a parte orçamentária, vou no final de semana conversar com
a nossa contadora sobre o assunto.
Mas como estão usando modelos das Câmaras de Catanduva e
Ribeirão Preto creio que está tudo ok.

Abraços

Luiz