[Gitec] SAAL

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Maio 19 11:01:24 BRT 2004

Salve José Luiz,

  Você está acompanhando a especificação do Sistema de Apoio a
Administração Legislativa  no COLAB?
(http://genesis.interlegis.gov.br/colab/Aplicativo.2004-04-27.0718/view)
Contamos com sua experiência e colaboração.

[]s

Paulo Fernandes.