[Gitec] quem esta usando linux

Luciano De Fázio luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Quarta Maio 19 10:14:18 BRT 2004

Prezado Maurício:

Estamos usando Linux aqui na Câmara em 95% das estações de trabalho,
desde janeiro de 2003. A solução desktop é composta por:

Distribuição padrão: CL 9

Window Manager: KDE

Suíte Office: OpenOffice

Navegador: Mozilla

Leitor de e-mail: Mozilla Thunderbird ou webmail institucional

Impressão centralizada com servidor Cups

Inicialmente, tivemos certa dificuldade de adaptação dos usuários, mas
realizamos treinamento individualizado e eles já estão utilizando
normalmente as estações. Enfim, não foi uma migração muito traumatizante.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP