Fw: [Gitec] problema nainstalação

rogerioueda rogerioueda em interlegis.gov.br
Segunda Maio 17 15:46:14 BRT 2004

Como foi que você desinstalou o sistema? Se somente apagou o diretório
 /usr/local/interlegis    pode estar acontecendo esse erro pois o
sistema pensa que o pacote RPM ainda está instalado, então você deverá
digitar os seguintes comandos para desinstalar os pacotes RPM que gravam
nesse diretório:
Digite no console:
rpm -e Python    (aperte a tecla enter)
rpm -e Zope       (aperte a tecla enter)

respeitando as letras maiúsculas e miúsculas conforme escrito

Rogério