Fw: [Gitec] problema na instalação

Alberto alberto em aleac.ac.gov.br
Segunda Maio 17 15:17:46 BRT 2004

Rogério

Eu já tinha instalado o SAPL, e na instalação não tinha dado um erro,o problema era quando eu ia acessar os link do sistema ele dava erro de acesso ao banco dizendo que o banco não estava conectado,  desistalei para instalar novamente e agora me aparece o erro que reportei para o grupo.

Alberto

----- Original Message -----
From: rogerioueda
To: Grupo de Trabalho Interlegis de
Sent: Monday, May 17, 2004 11:24 AM
Subject: Re: [Gitec] problema na instalação

Alberto
Olha só, esse erro está acontecendo porque não deve existir um diretório     /usr/local/interlegis/Zope-2.7.0/bin     na máquina que está sendo instalada, mas gostaria de saber se aconteceu algum outro erro na instalação, visto que quem cria esse diretório é o pacote RPM de instalação do Zope (Zope-2.7.0-1.i386.rpm).
Então significa que o Zope não foi instalado na sua máquina, daí não se torna impossível criar a instância     Zope-2.7.0-sapl.

Rogério

Alberto escreveu:

  Man Qi está ocorrendo um erro na instalação do SAPL

   Instalando instância Zope SAPL!!!
  Traceback (most recent call last):
    File "instalar.py", line 225, in ?
      os.chdir('%s'%(DIRBASE+DIRZOPE_MATRIZ)+'/bin')
  OSError: [Errno 2] No such file or directory: '/usr/local/interlegis/Zope-2.7
  .0/bin'

  Alberto

  ---