[Gitec] Lista

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Maio 12 17:09:21 BRT 2004

Para quem já usa as versões anteriores do Zope, a atualização é o
procedimento recomendado. O Luciano não quis esperar e fez ele mesmo a
atualização manualmente. Entre em contato com ele se quiser maiores
informações.

Paulo.