[Gitec] Lista

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Maio 12 15:51:51 BRT 2004

André,

 A lista não é só para entendidos de Linux ou Zope não. Vale também para
tirar dúvidas do uso do sistema, sugerir melhorias, reportar erros,
convidar para conhecer a sua cidade, fazer novos amigos...

 Sai não, você é um dos pioneiros.

 A Man Qi está trabalhando na atualização. Previsão ???

[]s,

Paulo Fernandes.