[Gitec] linux? informatica?

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Maio 12 09:31:55 BRT 2004

Maurício,

   A lista não é restrita ao SAPL, mas sim aos produtos e serviços da
Comuinidade Interlegis e a todos os problemas encontrados na sua
utilização. Creio que o dimensionamento da equipe de informática também
está relacionado a isto.

[]s,

Paulo Fernandes.