[Gitec] linux? informatica?

Mauricio Diniz mauricio em cmop.mg.gov.br
Quarta Maio 12 09:24:51 BRT 2004

Pessoal,
Sei que a lista tem como finalidade principal o SAPL, porém acho que é a
lista mais adequada para resolver minhas dúvidas:

Quais Câmaras ou orgãos governamentais já migraram para Linux?
Quais são os cargos de informática e os respectivos salários?

Agradeço desde já.
Maurício

Exemplo:
Na Câmara Municipal de Ouro Preto deverá existir dois cargos, Diretor de
Informática (que será preenchido a cada Legislatura por um funcionário
efetivo; o salário: R$1.600,00) e o Acessor de Informática que deverá
ser preenchido por um profissional com curso superior em Ciência da
Computação, o cargo é de recrutamento amplo e salário de R$1200,00.