[Gitec] Problemas com manage_addFile

rogerioueda rogerioueda em interlegis.gov.br
Terça Maio 11 11:30:49 BRT 2004

Opa!!
Checa se na tag <form> tem a seguinte especificação ->
enctype="multipart/form-data"
Ex de uma tag:
<form action="materia_salvar_proc" name="materia_form" method="post"
enctype="multipart/form-data">
é necessário essa especificação quando se deseja que o conteúdo do
arquivo vá junto com os dados postados.
Espero ter ajudado.

Rogério