[Gitec] SAPL 2.0

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Terça Maio 4 09:00:40 BRT 2004

Ricardo,

  Estamos com pouca disponibilidade de mídias (cd gravável), por isso
estamos priorizando o envio dos sistemas. Quanto ao CL 9, se você puder
nos mandar 4 cds nós gravamos e mandamos de volta. Se preferir pode
baixar os arquivos iso e gravá-los aí mesmo.

http://ftp.interlegis.gov.br/pub/conectiva/iso/cl9-1.iso

http://ftp.interlegis.gov.br/pub/conectiva/iso/cl9-2.iso

http://ftp.interlegis.gov.br/pub/conectiva/iso/cl9-3.iso

http://ftp.interlegis.gov.br/pub/conectiva/iso/cl9-4.iso