[Gitec]CONFIRMAÇÃO

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Terça Março 30 11:59:28 BRT 2004

Prezado(a) Sr(a).

   A versão disponível para distribuição do SAPL é a 1.2. A versão 2.0
já está pronta, mas ainda estamos trabalhando no programa de instalação
para podermos distribuí-la em CD ou pela Internet.

Atenciosamente,

--
Paulo Fernandes de Souza Jr.
Programa Interlegis - Senado Federal