[Gitec] sapl 2.0

helder.vieira em al.pb.gov.br helder.vieira em al.pb.gov.br
Segunda Março 29 15:06:06 BRT 2004

Bem pode ser que tenha havido algum problema com a rede... Estou curioso
para entender o funcionamento do modulo novo(o que usa xml). O Humberto
disse-me que passou para vcs os modelos de proposituras utilizados pela
ALPB. Como é que são armazenado os modelos no sapl? como posso definir
modelos novos? As folhas de estilo são personalizáveis?

[]'s
Helder