[Gitec] sapl 2.0

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Segunda Março 29 14:43:32 BRT 2004

Salve Helder,

   O SAPL 2.0 está pronto, estamos trabalhando apenas no seu programa
instalador. Não sei porque você não conseguiu salvar. tem mais detalhes
do erro? Man Qi ou Ciciliati podem esclarecer?

   A ajuda de todos é muito bem-vinda. No momento acho que o que mais
precisamos é de definir novos modelos de proposições para incorporar ao
editor. O Ciciliati pode falar um pouco sobre esta nova parte do sistema
e como vocês podem colaborar.

Abraços,

Paulo Fernandes.