[Gitec] mais problemas com materias

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Terça Junho 29 14:31:21 BRT 2004

Maurício,

  Parece que esta sua instalação está meio "tumultuada". Como foi feita?

Paulo Fernandes.

ps.: como este parece ser um problema específico, se você quiser entre
em contato direto conosco, pelo telefone 311-2595 ou pelo SKYPE -
usuário gitec-sede.